A Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta segunda-feira (1) de fevereiro abertura ‘Jornada Pedagógica’ para os diretores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino – Reme. A iniciativa teve por objetivo fazer a acolhida dos profissionais e fazer os informes nas conduções de trabalhos do ano letivo no município: “A jornada pedagógica é uma semana de capacitação, hoje recebemos os diretores e coordenadores, e objetivo principal é organizar os trabalhos destes professores e realizar as atividades que eles entregaram aos alunos que serão via portal e apostilas”, destacou a secretária de educação e cultura, Eliana Maria Rafael Fregatto.

A abertura dos trabalhos contou com a presença do prefeito de Bonito. Josmail destacou que um dos compromissos de sua gestão será os investimentos e melhorias na educação: “Todos precisam de educação, e nós precisamos de vocês – educadores para que esse trabalho seja possível. Agradeço o empenho e carinho de cada e sei que posso contar com o trabalho da categoria para levar uma educação de qualidade para as crianças e adolescentes de nossa cidade. Estamos buscando ferramentas e parcerias para melhorar as condições de ensino aos nossos alunos e trabalho para os profissionais de educação da nossa cidade”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação