O Departamento de Cultura e Juventude vai realizar pela internet a ‘Primeira Conversa sobre Juventude em Bonito’, o objetivo do encontro é ouvir os anseios da juventude do município, dar voz a eles e promover o debate de ideias: “Por saber a necessidade deles e ser uma reivindicação antiga dos jovens da nossa cidade, estamos provendo esse primeiro encontro on-line e já estamos organizando outros na sequência! Eles sempre mencionaram que ninguém escuta a juventude, então diante disso, esse é o momento que nós temos de começarmos a dar voz aos jovens da nossa cidade já que agora tem o departamento específico para a galera!”, disse Lelo Marchi – Chefe do Departamento.

Um dos temas abordados durante o encontro on-line será propor a criação de um conselho. Outras pautas serão discutidas, como por exemplo, a inclusão no mercado de trabalho: “Nós vamos propor a criação do conselho para a juventude e dar essa voz nas esferas dos poderes para eles serem ouvidos. Vamos mencionar as parcerias que o departamento já está correndo atrás para realização de cursos técnicos e estimular o primeiro emprego ou estágio remunerado, entre outras pautas”, finalizou Lelo Marchi.

O evento será realizado nesta quinta-feira (4) de fevereiro às 19h pela internet. Para participar da reunião clique aqui!

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação