Durante o final da tarde de ontem (03) de fevereiro, foi realizado a 1° Reunião Ordinária do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Bonito. Abertura do evento foi on-line e contou com a apresentação artística da cantora Márcia Cordeiro e Guarani da dupla ‘Tostão e Guarani’.  O objetivo do encontro foi realizar apresentação dos novos conselheiros COMTUR/2021, eleição da diretoria do COMTUR/2021 e apresentação do calendário de reuniões.

“É muito bacana isso, vocês são pessoas que sempre ajudaram Bonito por meio do seu trabalho! Nós estamos aqui para ajudar vocês e em nome do Josmail e Juliane, estamos com uma turma com formação técnica, energia e disposição que com certeza vai somar muito para nós no COMTUR”, destacou o vice-prefeito, Juca Ygarapé.

“O compromisso que quero firmar com vocês é trabalhar incansavelmente pelo turismo da nossa cidade. Nossa equipe está com muita vontade de fazer o melhor por Bonito, em breve nós vamos divulgar o resultado de algumas ações que já conseguimos realizar e que serão muito importantes para o turismo da nossa cidade”, disse a secretária de turismo, indústria e comércio, Juliane Ferreira Salvadori.

A missão é de fomentar e normatizar a atividade turística do Município de Bonito, de forma integrada e sustentável, visando o desenvolvimento econômico e social de toda a comunidade, através da excelência na qualidade dos serviços. O COMTUR elegeu com doze votos, como presidente; Gabriel Calderon Maciel; vice-presidente; Rodrigo Coinete Moreira; Secretária do Conselho; Katielly Gonçalves Santos. A eleição foi realizada através de votos de representantes das associações dos segmentos do Turismo de Bonito.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação