A Prefeitura Municipal de Bonito, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciou as atividades do ano escolar de 2021, promovendo a Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Ensino que abordará o tema “Caminhos para repensar novos espaços de aprendizagens”, que será realizada até o dia (10) de fevereiro. Durante o encontro os profissionais da educação estão seguindo todos os protocolos de biossegurança, as reuniões são realizadas nos pátios das escolas e centros de educação infantil.

A jornada pedagógica faz parte de um Programa de formação continuada da Secretaria Municipal de Educação e é desenvolvida em consonância com as diretrizes do Plano Municipal de Educação – PME. O objetivo da jornada pedagógica é alimentar os docentes para tornar o discente protagonista, por meio de uma aprendizagem ativa e significativa.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação