O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo Secretário de Governo, Jary Souza Neto Filho, realizaram uma visita ao assentamento Santa Lúcia na última sexta-feira (5) de fevereiro, para ouvir os moradores da região e verificar as melhorias que podem ser realizadas na comunidade.

Na ocasião, o prefeito andou pelas dependências do assentamento para verificar as demandas dos moradores, como por exemplo, a manutenção da limpeza no local, a vinda de um médico uma vez ao mês para realizar consultas, além de um dentista para cuidar da saúde bucal dos moradores, entre outros pedidos.

Josmail destacou que esse contato é fundamental para conhecer os anseios da comunidade e garantir um serviço humanizado: “Esse é o meu compromisso, ouvir e intermediar melhorias para a população. Agradeço o carinho dos moradores do Assentamento Santa Lúcia em nos receber. Estarei trabalhando intensamente para garantir um serviço humanizado e de qualidade aos bonitenses”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação