Vias públicas bem iluminadas oferecem maior sensação de segurança para a população, além de trazer mais cor e vida aos meios urbanos transformando a valorização da paisagem noturna.

Foram realizados reparos na fiação, substituição de lâmpadas, reatores, relés, no centro e vilas do município. Ao todo foram consertadas cercas 375 luminárias. Segundo o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, o investimento e trabalho constante por parte da empresa que realiza o serviço de manutenção é importante para garantir agilidade nos serviços:

“Com um local bem iluminado as pessoas tendem a circular com maior tranqüilidade em lugares visíveis, iluminação urbana está atrelada à segurança. Por isso, tenho acompanhado de perto a manutenção e reparos em diversos pontos da cidade, a empresa prestadora de serviços fará mais trabalhos de consertos e trocas das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação. A população pode ligar na empresa e informar o problema que eles farão a manutenção”, destacou o prefeito.

Foram feitos levantamentos no centro e vilas do município para a realização do serviço. Na sexta-feira da próxima semana os próximos locais que receberão a manutenção na iluminação será o BNH, Jardim Andréia e Praça do Jardim Bom Viver.

A População pode solicitar os serviços de reparos na iluminação pública através do telefone (67) 99248-1723. O contribuinte passa o endereço e em até quatro dias a empresa realiza os serviços.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação