A Prefeitura de Bonito, por meio de suas Secretarias de: Assistência Social; Saúde; Turismo, Indústria e Comércio com apoio dos Fiscais de Tributos, Postura Municipal, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar, farão o desenvolvimento de ações de fiscalização no município para garantir o cumprimento do Decreto N.º 53 que dispõe sobre as novas restrições e manutenção da suspensão temporária dos Alvarás de funcionamento e autorizações emitidos para realização de atividades com potencial de aglomeração de pessoas para o enfrentamento da situação de emergência pública causada pelo agente coronavírus.

A partir desta sexta-feira (12) de fevereiro será montado uma tenda na Praça da Liberdade com objetivo de orientar os turístas e também a população com informações básicas sobre o horário do toque de recolher, uso de máscara entre outros. Funcionários da prefeitura estarão no local das 18h às 20h para realizar o trabalho de orientação.

Hoje às 11h da manhã a Secretária de Assistência Social, Vânia Mugartt; Secretária de Turismo, Indústria e Comércio – Juliane Ferreira Salvadori; Diretor do Departamento de Vigilância em Saúde – Alex Beline; participarão de uma entrevista na Rádio Bonito FM no programa ‘Show da Manhã’ com Regiane Flores para falar sobre as ações de fiscalização e campanhas desenvolvidas pelo município.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação