A Prefeitura de Bonito concluiu a reforma completa da ponte sobre o Córrego Onça no Distrito Águas do Miranda. Foi contratada a empresa Tercam Construções para a realização dos serviços devido ser de grande quantidade e por se tratar de uma obra dificultosa que a equipe da prefeitura não conseguiria resolver.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que assim que tomou conhecimento da solicitação dos moradores da região, pediu que fossem realizadas as obras no local para liberar o tráfego de veículos e permitir a locomoção dos moradores.

“Assim que tomei conhecimento por meio do pedido feito pelos moradores, solicitei que fosse feita a licitação para reforma completa da ponte. Aquela região necessita muito da ponte para passagem de veículos, como transporte escolar e produtos para comercialização no centro da cidade. É preciso cuidar com carinho da nossa população, e gerar qualidade de vida através dos trabalhos comprometidos que a minha gestão vem desenvolvendo com os setores do município”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação