Atendendo ao pedido do Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, a Prefeitura por meio de suas Secretarias (Obras e Meio Ambiente), promoveu uma ação de limpeza e organização no aterro controlado que durou cerca de 18 dias para a conclusão completa dos trabalhos.

As mudanças são perceptíveis no local. Além disso, agora há um servidor trabalhando diariamente no aterro, controlando a entrada, para garantir a continuação da organização já promovida. O aterro foi dividido em três áreas: resíduos sólidos, galhadas e materiais pesados (resto de construção).

O prefeito pede a colaboração da população para evitar o descarte de lixo nas vias próximas ao aterro controlado: “Essa ação foi muito importante para estruturarmos o local, conto com a compreensão da população para não fazerem o descarte irregular nas proximidades do aterro. Agora temos um servidor que está fazendo todo o direcionamento para o descarte correto no aterro. Essa iniciativa visa melhorar as condições do local e principalmente a questão de saúde pública”, finalizou.

ANTES:

DEPOIS: