A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Obras, está realizando o trabalho de limpeza urbana no município. Para dar mais agilidade ao serviço a equipe da Secretaria está trabalhando aos fins de semana para cumprir o cronograma de trabalhos. 

Durante o período da manhã do último sábado (20) de fevereiro o serviço de limpeza foi concluído na Vila Machado e em seguida realizado no Residencial Lago Azul. O prefeito de Bonito, Josmail Rorigues esteve no local participando da ação de limpeza junto.

Segundo o Secretário de Obras, Paulo Gottardi, as equipes estão empenhadas para realizar os serviços de limpeza e patrolamento: “Nós queremos e vamos cumprir com todo o cronograma que preparamos para a realização dos serviços. Com o tempo firme, estamos seguindo com as atividades, a limpeza e recuperação das estradas vicinais são importantes para a população, por isso, não estamos medindo esforços”, finalizou. 

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Com a iniciativa de transformar a paisagem noturna de Bonito e aumentar a sensação de segurança para a população. A Prefeitura consertou cerca de 112 luminárias no mês de fevereiro. 

A População pode solicitar os serviços de reparos na iluminação pública através do telefone (67) 99248-1723. O contribuinte passa o endereço e em até quatro dias a empresa realiza os serviços.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação