Com apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Esportes e Secretaria de Assistência Social, foi realizada durante à noite desta segunda-feira (1) de março a abertura das atividades de comemoração da semana da mulher no “Projeto Movimente o Seu Bairro”.

Na ocasião, esteve presente a primeira-dama de Bonito, Leila Aivi, a secretária de Assistência Social, Vânia Mugartt e o secretário de Esportes, Marcelo Souza, a idealizadora do projeto, Marlei Aparecida dos Santos e a enfermeira Kauhana Kian Brum. 

Durante a realização das atividades em alusão a semana da mulher foram seguidos todos os protocolos de biossegurança. Segundo Marlei Aparecida Santos, o projeto atende cerca de 150 pessoas: “Esse projeto foi desenvolvido justamente para as mulheres, donas de casa, empresárias, trabalhadoras, enfim para todas as mulheres, principalmente aquelas que possam estar em algum tipo de vulnerabilidade social. Além disso, crianças, rapazes, qualquer pessoa que queira participar das atividades através da zumba são bem-vindo”, finalizou. 

Outras atividades, como por exemplo, jump, step, yoga, aerobic dance, serão implantadas futuramente no projeto. A programação segue no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 18h. 

Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos, ligue no telefone: (67) 99661-6705.

Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação