Na manhã desta sexta-feira (5) na presença de autoridades do poder executivo, lestivativo e representante do Conselho Municipal de Saúde, foi entregue uma nova ambulância tipo “A” que beneficiará a Secretaria Municipal de Saúde nos serviços de atendimento aos pacientes. 

O pedido de emenda parlamentar foi feito pelo Deputado Federal Beto Pereira e obteve a aquisição do Fundo Nacional de Saúde – Ministério da Saúde – Governo Federal. O novo veículo adquirido pelo valor de R$ 193 mil reais, promete dar mais qualidade e agilidade aos atendimentos da rede básica à internação. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, agradeceu ao empenho do Deputado Federal Beto Pereira e do Deputado Estadual Paulo Corrêa pelo carinho e cuidado que sempre tiveram com o município: “Agradeço ao Deputado Federal Beto Pereira, por solicitar essa emenda parlamentar que nos ajudou nesta conquista. Além disso, ao Deputado Estadual Paulo Corrêa que sempre atendeu prontamente o município. A população terá mais qualidade nos serviços, considerando que Bonito é referência hospitalar e ambulatorial, conforme pactuação regional dos municípios vizinhos”, finalizou. 

O Deputado Federal Beto Pereira destacou que a parceria entre os poderes é fundamental “Essa união entre os poderes é fundamental para a captação de recursos, onde a população será a maior beneficiada”, finalizou. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação