Foi realizado neste domingo (7) de março a 1ª Trail Run Morro da Capela, evento organizado pela G2 ESPORTES que contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a Fundesporte e demais patrocinadores.

Ao todo participaram do evento cerca de 150 atletas de todo o Estado. Na ocasião, foram realizadas provas de 7, 14 e 21km nas categorias masculino e feminino.

O Secretário de Esportes, Marcelo Santos De Souza, esteve presente na entrega das premiações, e comentou da importância do apoio do poder público municipal em eventos esportivos: “Por meio dos agentes da prefeitura, nós tivemos o apoio da ambulância cedida pela Secretaria de Saúde e da Guarda Municipal. Essa parceria é importante para a realização de qualquer atividade esportiva, pois isso, gera uma segurança aos participantes e por todos que prestigiam o evento”, destacou.