A equipe de servidores da Secretaria de Obras de Bonito, realizou uma operação limpeza no pátio do Hospital Darci João Bigaton, Praça da Liberdade e Rua Cel. Pilad Rebuá. 

Os trabalhos foram iniciados a partir das 4h da manhã desta sexta-feira (12) de março. A ação teve como objetivo revitalizar os locais e deixá-los mais agradáveis para a população. Segundo o Secretário de Obras de Bonito, a equipe está empenhada para realizar os serviços para o bem-estar da população: “Hoje a nossa equipe fez lavagem desses pontos, a iniciativa tem por objetivo deixar os locais mais limpos e agradáveis para a população. O nosso trabalho continua com a manutenção, limpeza urbana e patrolamento. 

LIMPEZA URBANA  

Durante as duas últimas semanas as equipes da Secretaria de Obras realizaram diversos trabalhos de cortes de grama em vários pontos da cidade, na última semana o trabalho foi realizado em trechos do Residencial Lago Azul e atrás do Ginásio de Esportes. 

Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente foram realizadas as limpezas nas caçambas de lixo na saída para a cidade de Bodoquena e Aquidauana. A equipe do SEMA realizou a limpeza nas caçambas dos recicláveis localizado na entrada do Jardim Tarumã, pois algumas pessoas estavam fazendo o descarte de lixo doméstico sobre os materiais recicláveis, a SEMA pede a colaboração da população para não descartar lixo comum nos pontos de recicláveis.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação