Você já ouviu falar no Bonito Delivery? Essa ferramenta digital da ABRASEL  já está presente na rotina dos bonitenses para serviços de entrega relacionados a pedidos de comidas e sobremesas, tudo de forma rápida, fácil e segura. 

O Bonito Delivery, atende pedidos feitos pela internet e WhatsApp: “Foi criado algo bem simples e prático para utilizar em delivery ou fazer cardápios digitais para o cliente não ficar dependendo dos físicos. O gerenciador é na própria plataforma que por enquanto ainda está em formato site e não encapsulado na play store. O recebimento dos pedidos é pelo site ou pelo WhatsApp da empresa cadastrada. Além disso, o Bonito Delivery possui uma lista dos estabelecimentos da cidade, mostrando endereços e as informações dos valores e opções do cardápio”, destacou Bruna Maia uma das idealizadoras do projeto.

SECTUR firma parceria com o Projeto Bonito Delivery para incentivar entregas de comidas feitas por empresas locais para estimular a economia durante o toque de recolher
Imagem da página principal do site Bonito Delivery. Foto: Divulgação.

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio firmou uma parceria com o Bonito Delivery objetivando a movimentação da economia local: “Tendo em vista esse novo toque de recolher, a Secretaria juntamente com a ABRASEL e os demais restaurantes, estamos fazendo esta campanha para divulgar os restaurantes que trabalham com delivery para a população e para os turistas. O nosso intuito é fomentar os pedidos para esses estabelecimentos que não vão poder trabalhar atendendo ao público após às 20h”, destacou a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori. 

A equipe da SECTUR e do COMTUR realizaram a entrega de materiais informativos sobre o Bonito Delivery para Hoteis, Pousadas entre outros estabelecimentos para dar mais visibilidade ao projeto durante o último sábado (13) de março. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, lembrou que o projeto está aberto a receber novos membros e que nos próximos dias será feita uma lista com os telefones de todos os restaurantes que trabalham com Delivery para ser divulgado nos grupos de WhatsApp: “Nós firmamos essa parceria onde qualquer restaurante pode participar do Bonito Delivery, tudo de forma gratuita. A informação precisa chegar nos turistas e na nossa comunidade, de forma fácil e prática, para que todos possam ser atendidos durante esse período. Também, foi inserido também uma mensagem no voucher único, informando sobre a plataforma”, finalizou Juliane Ferreira Salvadori.

ACESSE O SITE DO BONITO DELIVERY: CLIQUE AQUI!

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação