Na manhã de ontem (14) de março cerca de 14 profissionais da saúde foram os primeiros a visitar a Gruta do Lago Azul, que estava fechada desde do dia (18) de março do ano passado. A ação desenvolvida pela Secretária de Turismo, Indústria e Comércio faz parte do cronograma de reabertura do atrativo. 

A ideia foi valorizar o trabalho dos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate e enfrentamento à covid-19 no município: “Nossos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à pandemia do Coronavírus foram os primeiros a visitar a Gruta. Isso é uma forma de demonstrar nosso reconhecimento ao trabalho que eles vêm desenvolvendo de forma brilhante e humizada”, destacou a secretária da pasta, Juliane Ferreira Salvadori. 

Os profissionais de diversos setores da saúde do município, tiveram a oportunidade de conhecer os protocolos de biossegurança e o sistema de gestão de segurança que foram adotados no atrativo. Nesta terça-feira (16) de março será realizado o Famtour para os agentes e na quarta-feira (17) será reservado para à imprensa. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação