A prefeitura de Bonito irá desenvolver em seus canais de comunicação uma campanha intitulada “Bonito é se cuidar”. A iniciativa tem por objetivo trabalhar a conscientização da população em relação aos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus.

Durante a campanha será divulgada na Rádio Bonito FM uma propaganda com as principais informações sobre o horário do toque de recolher e da importância de cumprir os protocolos de biossegurança. Outra parceria firmada na manhã desta  terça-feira (15) foi com a Associação Comercial e Empresarial de Bonito – ASSEB, que na ocasião preparou uma divulgação de folders e cartazes que serão entregues nos comércios locais com a mensagem sobre a importância da prevenção.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, mencionou que o desenvolvimento de ações como esta, são importantes para mostrar que o momento exige cuidado: “Preocupados com este cenário, resolvemos produzir essa campanha para mostrar que o cuidado com a saúde e adoção dos protocolos de biossegurança são importantes e essenciais. Além disso, firmamos uma parceria com o Bonito Delivery para incentivar o serviço de entregas de comidas e sobremesas a fim de estimular a economia local. E na manhã de hoje (15) de março a ASSEB nos agraciou com sua parceria com a elaboração de materiais informativos que serão entregues nos comércios da cidade. Toda ajuda é bem-vinda e a gente está empenhado em ajudar a nossa cidade”, finalizou. 

Prefeitura desenvolve campanha “Bonito é se cuidar” para conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra a covid-19
O material será entregue nos comércios da cidade durante a semana. Foto:Divulgação.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação