O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo secretário de administração e finanças, Edilberto Cruz Gonçalves, estiveram na ponte de madeira sobre o Rio Laudejá na estrada vicinal, trecho entre a MS-382 para verificar o andamento das obras de reparação da ponte. 

A ponte, que tem 33 metros e estava danificada em sua estrutura, oferecia risco de acidentes aos condutores que utilizam o trecho para passagem. Por conta dos trabalhos de reparação a ponte está interditada e o local deverá ser liberado para tráfego de veículos na próxima segunda-feira (22) de março. 

Josmail destacou que o município agiu rapidamente para solucionar o problema para agilizar o escoamento de produtos dos moradores da região: “Eu pedi aos agentes da prefeitura para agirmos rapidamente para solucionarmos o problema a fim de evitar atrasos no escoamento de produtos dos moradores da região. Nossa preocupação também era com a liberação da passagem para os moradores, agora o serviço já está sendo finalizado e estamos satisfeitos com o resultado”, finalizou o prefeito de Bonito. 

A empresa responsável pela execução do trabalho foi a Oriente Construções Eireli, o valor investido pelo município foi de R$ 25.696,44 para os reparos e manutenção da ponte.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação