Durante visita ao atrativo turístico Gruta do Lago Azul, o prefeito de Bonito mostrou as belezas naturais do local ao Dep. Paulo Corrêa

Na manhã deste domingo (21) de março, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, levou o Deputado Estadual e Presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), para conhecer as belezas naturais da Gruta do Lago Azul em Bonito, além dos protocolos de biossegurança e SGS adotados para receber os turistas. 

Josmail aproveitou para agradecer o empenho e dedicação das intuições públicas por meio de seus agentes que foram fundamentais para o processo de reabertura da Gruta do Lago Azul realizada na última quinta-feira (18) de março no município. 

“Gostaria de agradecer o empenho do Governador Reinaldo Azambuja, do Secretário de Estado – Jaime Elias Verruck, do Deputado Estadual e Presidente da ALMS – Paulo Corrêa, a Superintendência do Patrimônio da União em Mato Grosso do Sul – SPU e o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul, pela atenção, dedicação que tiveram durante o processo de reabertura da Gruta. Essa parceria foi fundamental para atender esse grande sonho da população e do trade turístico em retomar as atividades de visitação em nosso cartão postal. 

Hoje tive o privilégio de receber o Deputado Estadual Paulo Corrêa e mostrar esse lugar fascinante que é a Gruta do Lago Azul. Ele é uma pessoa que tem um carinho enorme pela nossa população e sempre faz questão de atender nossas solicitações e não mede esforços para realiza-las”, finalizou o prefeito de Bonito. 

Durante a visita ao atrativo turístico o Prefeito de Bonito e o Deputado Estadual Paulo Corrêa, gravaram uma mensagem formalizando os agradecimentos.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação