O município por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio está realizando o cadastramento dos Guias de Turismo que tenham interesse em prestar serviços no atrativo turístico Gruta do Lago Azul em Bonito, Mato Grosso do Sul.

A inscrição poderá ser realizada até o dia (20) de abril até às 16h, por meio do link (clique aqui para acessar a ficha de inscrição) onde será preenchido o formulário de inscrição on-line e anexada a documentação necessária.

A SECTUR, lembra que a documentação deverá ser anexada via Internet, no próprio formulário de inscrição, e que não fará recebimento de documentos de forma presencial. Os Guias de Turismo que atenderem aos requisitos e apresentarem a documentação estabelecida, após verificação da Secretaria, estarão aptos a participarem dos sorteios em ato público, para fixação do cronograma bimensal de serviços do plantão do atrativo turístico Gruta do Lago Azul.

Quaisquer dúvidas ou questões decorrentes do presente Edital poderão ser enviadas para a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio pelo e-mail turismo@bonito.ms.gov.br.

Confira o Edital de chamamento de interessados para cadastramento de Guias de Turismo – Biênio 2021/2022

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação

Comentários do Facebook