A Páscoa das crianças dos Centros de Educação Infantil (CEIs), Pastoral e dos idosos do Asilo São José, serão mais saborosas, graças a doação de 825 ovos de chocolates da loja Cacau Show de Bonito.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo secretário de governo – Jary Souza Neto, secretária de educação e cultura – Eliana Maria Rafael Fregatto e pelas diretoras e coordenadora pedagógica da SEMEC, participaram da inauguração da loja Cacau Show e receberam as doações dos ovos de chocolates que já começaram a ser distribuídos para os CEIs. 

“Eu gostaria de agradecer essa doação generosa para as nossas crianças e parabenizar toda equipe por acreditar em Bonito para fazer o investimento e inaugurar essa nova loja que atenderá os bonitenses e os turistas com a sua gama de produtos saborosos”, destacou o prefeito. 

“Esse é um gesto muito lindo e cheio de significado para as nossas crianças. E nesse momento tão difícil que nós estamos vivendo a Cacau Show de Bonito não mediu esforços para fazer a Páscoa das nossas crianças mais alegres e saborosas”, finalizou a secretária de educação e cultura. 

Segundo a franqueada Jully Ana Falkievicz Niehues, a Cacau Show junto com o Instituto Cacau Show entregarão mais de 1 milhão de ovos de Páscoa pelo país: “A Cacau Show junto com o Instituto Cacau Show e nós que somos franqueados, vamos distribuir mais de 1 milhão de ovos de Páscoa pelo Brasil. Essa é uma atitude de fazer o bem ao próximo sem olhar a quem. E nós escolhemos os CEIs do município porque muitas vezes são crianças que precisam, assim como o Asilo, Pastoral da Criança. Todo ano a gente faz uma parceria e o intuito é adoçar a vida e a páscoa das pessoas”, finalizou. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação