Durante a tarde da última quinta-feira (25) de março o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, vistoriou a execução dos trabalhos realizados pela Secretaria de Obras no Assentamento Guaicurus. 

Na ocasião estiveram acompanhando a visita do prefeito o Gerente Regional da Agesul – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos da 12º RR de Jardim e 16º Bela Vista, Mano Escobar. 

Josmail agradeceu ao apoio e dedicação do Governador Reinaldo Azambuja, Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos – AGESUL e do Eduardo Corrêa Riedel – Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica pelo carinho com a cidade de Bonito. 

“É fundamental essa parceria entre os poderes, que traduz esse olhar e carinho com a cidade de Bonito. O resultado dessa parceria é um conjunto de obras e investimentos que estão sendo aplicados no município, a manutenção na MS-382 no reforço nas caixas de retenção, entre outras ações com apoio do Governo do Estado e AGESUL”, finalizou Josmail Rodrigues.

TRABALHOS SECRETARIA DE OBRAS

Durante todo o dia a equipe da Secretaria de Obras realizou o patrolamento, mutirão de limpeza, corte de grama no Assentamento Guaicurus. A ação contou com o apoio de diversos servidores e faz parte do cronograma de obras estabelecido pela secretaria. 

“A gente fica muito contente quando a população vê o resultado final do trabalho. Os moradores nos ajudam mostram os pontos que precisam de manutenção e se envolvem com o nosso trabalho. O setor de obras tem intensificado as ações inclusive aos sábados e domingos para atender as demandas e dar mais agilidade aos serviços visando o bem-estar da população”, finalizou o Secretário de Obras, Paulo Gottardi. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação