Na última quinta-feira (1) de abril, foi realizado um mutirão de limpeza no Balneário Municipal, além da manutenção dos decks e passarelas. A iniciativa teve por objetivo deixar o local limpo e agradável para atendimento à população que frequenta o espaço para lazer e descanso. 

Segundo a secretária de turismo, indústria e comércio, a dedicação e empenho da equipe foram fundamentais para execução dos trabalhos: “Durante esses dias que o Balneário Municipal ficou fechado por conta do Decreto Estadual, nós aproveitamos para continuar a atividade de limpeza, manutenção, conserto de passarelas e decks para que hoje o dia da reabertura do atendimento tanto para a população quanto aos turistas, que o balneário estivesse mais organizado e com mais qualidade no atendimento ao público. 

Gostaríamos de agradecer a toda a equipe em nome do Flávio – Gerente do balneário por todo empenho e dedicação durante esses dias que foram extremamente fundamentais para a conclusão dos trabalhos”, finalizou Juliane Ferreira Salvadori.  

Mutirão de limpeza e manutenção é realizada no Balneário Municipal
Foto: divulgação.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação