Após reuniões com o Comitê de Combate e Enfrentamento ao Coronavírus, durante a manhã de ontem (5) de abril o Prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, assinou o Decreto Municipal nº 83/2021 que dispõe sobre medidas restritivas para enfrentamento à pandemia no Município. O Decreto Municipal entra em vigor a partir desta terça-feira (6) de abril.

Será permitido o funcionamento de praticamente todas as atividades econômicas, mas os estabelecimentos devem continuar cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança para o seu atendimento ao público.

Bonito está entre os municípios de bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 21h às 5h.

Uma das medidas mais restritivas a fim de evitar a disseminação do coronavírus, será a penalidade direta de multa ao proprietário do imóvel que promover qualquer tipo de festa, evento, roda de tereré, narguilé ou aglomerações com pessoas que não sejam residentes do imóvel.

A população pode colaborar fazendo as denúncias através dos seguintes telefones: 153 – Guarda Municipal, 190 – Polícia Militar e no WhatsApp da Vigilância Sanitária – 99255-7838.

Confira o Decreto nº83

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação