Após a aprovação do poder legislativo, foi criado o programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”, com objetivo de estimular as pessoas jurídicas a contribuírem para melhorar a qualidade do esporte e do lazer no município de Bonito. 

A participação das pessoas jurídicas no programa poderá dar-se das seguintes formas: doação de materiais de construção e esportivos; realização de obras de manutenção nos equipamentos esportivos públicos; reforma e ampliação de áreas; realização de ações que visam fomentar o esporte e o lazer; doação de uniformes para atender os programas e projetos esportivos do município.  

Os interessados em participar do programa deverão firmar termo de parceria com o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Esportes, que expedirá um selo com o título “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer do Município de Bonito”. 

Os participantes do Programa poderão divulgar, com fins promocionais e publicitários, as ações praticadas em benefício do projeto, por meio da colocação de placas e/ou gravuras (grafite) nos locais beneficiados.

“Esse projeto é um mecanismo de colaboração de parceria entre o setor público e o privado visando a melhoria no esporte através de aquisição de materiais, revitalização, entre outras ações”, destacou o secretário de esportes, Marcelo Souza. 

“A gente só tem agradecer a todos que já estão contribuindo com o projeto. Essa parceria é fundamental, além disso, quem será os maiores beneficiados serão os atletas e a população”, destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação