Foto: divulgação.

A Secretaria de Assistência Social recebeu no setor os garis que são responsáveis pela limpeza urbana em Bonito. A iniciativa teve por objetivo realizar um bate-papo para mencionar a importância de usar máscara, álcool em gel nas mãos e seguir os protocolos de biossegurança para evitar a disseminação do coronavírus. 

“Esse gesto de preocupação com esses profissionais é importante, eles que realizam um trabalho fundamental em nossa cidade, merecem todo o carinho, cuidado e atenção. A gente aproveitou e mencionou sobre a campanha desenvolvida entre o município e a Associação Comercial e Empresarial de Bonito – ASSEB, no qual a intenção é oferecer ainda mais informações para que a população se mantenha bem informada e preparada para lidar com eventuais casos de contaminação pelo vírus. Além disso, em tempos de excesso de informações pela internet, principalmente pelas redes sociais, também é necessário prevenir a disseminação das fake news”, destacou a secretária de Assistência Social, Vânia Mugartt. 

Na ocasião, foram distribuídas aos servidores máscaras de proteção e luvas. Durante todo o mês a prefeitura por meio de seus agentes vem intensificando os cuidados, reforçando a importância da proteção contra o coronavírus. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação