Secretária Executiva do COEGEMAS – MS faz visita técnica a SAS para troca de informações

Na última quarta-feira (14) e durante o período da manhã desta quinta-feira a Secretária de Assistência Social e membra diretora da articulação do COEGEMAS – MS, Vânia Mugartt, esteve acompanhando a visita técnica da Secretaria Executiva do colegiado, Patrícia Cezar em Bonito. 

Durante a visita, foram discutidos políticas sociais, além de planos e ações que visam a melhoria da qualidade de vida da população. Em visita ao gabinete durante a manhã de ontem (14) o prefeito de Bonito deu as boas-vindas e mencionou a importância do fortalecimento das políticas públicas. 

A Secretária Municipal de Assistência agradeceu a visita da Secretária Executiva do Colegiado: “É muito importante esse contato e troca de informações e saberes com pessoas da área. Foi um uma visita muito importante e um bate-papo super especial.” finalizou Vânia Mugartt. 

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS-MS é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo representar os Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul em prol do fortalecimento do SUAS.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação