Neste sábado (17) de abril acontecerá a vacinação dos idosos a partir dos 61 anos em Bonito. Na ocasião, será realizada a imunização de pessoas a partir de 60 anos com comorbidades especiais com doenças imunossuprimidas, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantado de órgãos sólido ou de medula óssea, renais crônicos, pneumopatias crônicas grave, portadores com doenças cardiovasculares crônicas que tenham sido submetidos a procedimentos operatórios, doença cérebro vascular, obesidade mórbida e cirrose hepática.

Será realizado também durante a imunização, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde pede atenção aos grupos que já tomaram a primeira dose para verificar o cartão de vacina com a respectiva data para receber o imunizante.

A vacinação será feita no Ginásio de Esportes. Às 6h30 será feita a distribuição de senhas e a imunização começará a partir das 8h até às 11h da manhã enquanto durarem as doses da vacina. Serão seguidos todos os protocolos de biossegurança, trazer: RG, CPF, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação