Mutirão de limpeza e outras ações são realizados na área urbana e nos assentamentos

A Prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Obras, está realizando a manutenção e patrolamento das estradas vicinais de todo o município, garantindo o melhor tráfego dos veículos que circulam por todas as regiões das zonas rurais. 

Além disso, a equipe de obras tem intensificado as ações de limpeza urbana. Os trabalhos estão se estendendo aos assentamentos, desta vez o Assentamento Santa Lúcia recebeu o mutirão de limpeza. A ação trouxe mobilidade e qualidade para os moradores da região. 

“Essas ações são fundamentais, uma cidade limpa é um local com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social. Isso gera impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população. Estamos renovando o nosso cronograma de trabalhos para melhorias nos serviços e agilidade nas atividades”, destacou o Secretário de Obras, Paulo Gottardi. 

Na última sexta-feira (16) o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, esteve acompanhando o andamento dos trabalhos realizados pela equipe de obras no Assentamento Santa Lúcia. A atividade vinha sendo planejada há cerca de 40 dias. 

“A limpeza, patrolamento e outras ações que são realizadas pela equipe de obras são importantes para deixar a nossa cidade mais limpa e cuidada para a nossa população e para aqueles que nos visitam. Além disso, a logística na distribuição dos serviços, equipe técnica qualificada e muita dedicação tem sido um diferencial para a realização dos trabalhos”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação