Pessoas com 61 anos e com comorbidades especiais são imunizadas em Bonito

No último sábado (17) de abril, foi realizado no Ginásio de Esportes em Bonito a vacinação da faixa etária a partir de 61 anos e pessoas com comorbidades especiais a partir de 60 anos. 

Cerca de 377 pessoas foram imunizadas. Na ocasião foram aplicadas a primeira e a segunda dose com vacinas da Oxford e CoronoVac. 

O sentimento de alívio e esperança, foi a descrição dada pela professora Ana Fernandes: “Estou me sentindo mais segura, diante do caos que estamos presenciando por conta da pandemia. Esperamos com fé e seguidos os protocolos de biossegurança para que esse vírus acabe logo. O sentimento é de segurança, alívio e esperança, estou muito feliz!”, finalizou. 

Para melhorar e dar mais agilidade e qualidade no atendimento para a população durante a vacinação foi realizada a distribuição de senhas extras para a campanha seguinte: “Nós liberamos senhas extras para a próximo sábado, quem tiver com a senha não precisa ficar preocupado, “vou perder a viagem”, “terei que chegar de madrugada” a resposta é não! Se a pessoa já possui a senha ela pode ela tomar no próximo”, destacou o secretário municipal de saúde, Nivaldo Inácio Carneiro. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação