Horário de atendimento: Das 7:00h às 13:00h - Rua Coronel Pilád Rebuá, 1780 - Centro - Tel. (67) 3255-1471 (67) 3255-1856 (67) 3255-2155

28 C
Bonito
InícioPublicaçõesLicitações & ContratosAVISO DE LICITAÇÃO - CARTA CONVITE Nº. 04/2021 - Elaboração de projeto...

AVISO DE LICITAÇÃO – CARTA CONVITE Nº. 04/2021 – Elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica e rede de drenagem no Município de Bonito/MS

A PREFEITURA DE BONITO/MS INFORMA:

SOBRE AS SESSÕES DE LICITAÇÃO

As licitações promovidas pela Prefeitura continuarão sendo realizadas em sessões públicas, em ambientes arejados e adotando-se todas as medidas de prevenção, tais como, a disponibilização de álcool em gel no acesso à sala de reunião. É obrigatório o uso de máscaras para a participação das sessões públicas de licitação. Cada participante deverá trazer sua própria máscara. A Prefeitura solicita aos fornecedores que encaminhem apenas um representante para as reuniões, de forma a evitar aglomerações. Caso o representante apresente coriza, febre, gripe, tosse, dificuldade para respirar, dor muscular, fadiga ou outros sintomas deverá ser substituído por outro representante. SERA ACEITO ENVELOPE VIA POSTAL. A Prefeitura orienta para que os participantes realizem a higienização constante das mãos e sigam todas as medidas de prevenção recomendadas pela Secretaria Estadual e Municipal de Saúde.

O MUNICIPIO DE BONITO/MS, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças torna pública a abertura da Licitação na Modalidade Convite, que será regida pela Lei nº. 8.666/93 e suas alterações e Lei Complementar nº. 123/06, conforme adiante especificada:

OBJETO: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo de pavimentação asfáltica e rede de drenagem em diversas vilas, bairros e na área central, conforme memorial descritivo no Município de Bonito MS.

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: 30 de abril de 2021 às 08h00min  (oito horas).

Os envelopes de documentação e proposta serão recebidos no horário e data acima especificados, na Sala de Licitação, situada a Rua Coronel Pilad Rebuá, 1.780 – Centro, Bonito/MS.

O Convite e anexos poderão ser obtidos aos interessados no mesmo endereço, no horário das 07h00min às 13h00min.

Bonito/MS, 22 de abril de 2021.

Assinado na Autorização

Edilberto Cruz Gonçalves,

Secretário Municipal de Administração e Finanças.

ACESSO RÁPIDO

MAIS LIDAS