Prefeito Josmail Rodrigues dá posse a assistente social aprovada em concurso público

Na manhã desta sexta-feira (23) de abril, o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, no uso de suas atribuições legais, deu posse a nova assistente social aprovada no Concurso Público de Provas e Títulos nº 021/2019.

Francilene Daiana Portillo Marin assume o cargo de assistente social e será lotada no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A assinatura de posse aconteceu no gabinete da prefeitura e contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças – Edilberto Cruz Gonçalves, Secretária de Assistência Social – Vânia Mugartt, Presidente do Conselho Municipal Assistência Social – Alyson Melo, Escriturária – Elizabete Morales Guedes Alves.

“Essa contratação é fundamental para a agilidade e melhorias nos serviços de atendimentos prestados para à população. A gente agradece ao prefeito Josmail Rodrigues por esse olhar humano e cuidadoso que ele tem com os bonitenses!” destacou a Vânia Mugartt.

Francilene Daiana Portillo Marin assinando o documento de posse.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação