Prefeitura realiza manutenção e instalação de novos refletores na Praça do Florestinha

A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno.

Diante dessas premissas e com o objetivo de melhorar a segurança e bem-estar da população. A Prefeitura de Bonito realizou a manutenção e instalação de novas luminárias na Praça do Florestinha, localizado na Vila Recreio.

“Com um local bem iluminado as pessoas tendem a circular com maior tranqüilidade em lugares visíveis, iluminação urbana está atrelada à segurança. Por isso, tenho acompanhado de perto a manutenção e reparos em diversos pontos da cidade, a empresa prestadora de serviços fará mais trabalhos de consertos e trocas das lâmpadas queimadas nos postes de iluminação.”, destacou o prefeito Josmail Rodrigues.

INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO REALIZADA:

– Nove luminárias de led 250w, cada uma;

– Dez luminárias decorativas em garrafa de vidro em duas árvores;

– Três luminárias em cada poste de seis metros com quatro polegadas galvanizado;

– Um refletor de led 100w focado na estátua;

– Um refletor de led focado em um pinheiro;

– Instalação subterrânea de fiação com 120 metros;

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação