Foto: Divulgação.

Durante a última segunda-feira (26) de abril o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, acompanhado pelo vice Juca Ygarapé, estiveram na Capital do Estado participando de reuniões com objetivo de captar recursos visando o desenvolvimento do município. 

Na ocasião, o prefeito e vice estiveram visitando o gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira e em seguida o Deputado Estadual Paulo Corrêa. 

“A discussão de ideias, questionando posições e propondo soluções, são fundamentais para a melhoria e o desenvolvimento do município. A gente está se dedicando a buscar parcerias importantes que visam o desenvolvimento e progresso de Bonito. Gostaria de agradecer a cada um pelo empenho, dedicação e carinho que tem pela nossa cidade”, destacou o prefeito. 

Durante à tarde o prefeito seguiu para uma reunião na Assomasul que trouxe a proposta de universalização do esgotamento sanitário no Estado, durante evento ocorrido na sede da entidade, em Campo Grande, com a participação da Sanesul e da MS Pantanal, empresa privada que assumirá no começo de maio às obras de saneamento básico nos 68 municípios atendidos pela estatal.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação