Prefeitura recebe nova ambulância tipo D, UTI Neonatal

Durante o final da tarde de ontem (27) de abril, foi entregue a nova ambulância UTI Neonatal, uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Lucas de Lima no valor de R$ 200 mil reais e uma contrapartida do município no valor de R$ 143, 200,00. 

O veículo será usado para transportar pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados intensivos. 

A ambulância tipo D deverá dar mais agilidade nos atendimentos para os pacientes: “A gente quer cuidar da população, para isso, estamos destinando recursos que viabilizem essas aquisições”, destacou o Deputado Estadual Lucas de Lima. 

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que essa contrapartida do município, foi de extrema importância para agilidade da compra do veículo: “Essa parceria entre os poderes têm por grande objetivo melhorar a qualidade de vida e os serviços para a população. Saúde é prioridade e nós não estamos medindo esforços para isso”, finalizou. 

A solenidade de entrega, que aconteceu no estacionamento da prefeitura, contou com a presença de autoridades do legislativo, conselho e secretariado. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação