Prefeitura deposita salário dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, depositará a partir das 14h30 desta quinta-feira (29.04), os valores correspondentes aos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referentes ao mês de abril de 2021.

Os valores estão disponíveis para saque na agência e nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal (CEF).

O pagamento da folha salarial em dia – será um compromisso com o funcionalismo cumprido pelo Prefeito Josmail Rodrigues.

Com os pagamentos depositados nas contas dos servidores, a expectativa é fomentar o comércio local para a compra de presentes para o Dia das Mães, que será celebrado no domingo (9) de maio.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação