Para garantir lisura e instantaneidade na informação, Prefeitura cria conta oficial no Instagram

Com o objetivo de garantir a lisura na informação e melhorar o canal de interatividade com a população. O Governo Municipal de Bonito por meio de sua Assessoria de Comunicação, criou o perfil oficial da Prefeitura no Instagram. 

A conta passou a funcionar na manhã desta sexta-feira (30) de abril. O perfil trará informações do âmbito municipal: “É fundamental usufruirmos de todas as plataformas digitais que permitam o acesso à informação para a população. Esse é um dos projetos que estamos colocando em funcionamento para aproximar o poder executivo da comunidade”, destacou o assessor de comunicação social do município, Filipi Brites. 

O prefeito de Bonito destacou que essa distribuição na informação é necessária para que a população fique por dentro de tudo o que acontece no poder executivo: “Nós queremos aproximar e deixar a população bem informada, garantindo que as informações cheguem em tempo real. Esse é um dos passos que estamos dando para fortalecer a comunicação do município”, finalizou Josmail Rodrigues.

   

Para garantir lisura e instantaneidade na informação, Prefeitura cria conta oficial no Instagram
O perfil oficial da Prefeitura já está em funcionamento para seguir basta procurar no aplicativo por @governomunicipaldebonito