Abençoadas são as mãos dos trabalhadores, responsáveis por fazer a nossa cidade, Estado e país crescerem. Hoje é o dia do trabalhador, e quanto orgulho de ver que Bonito possui profissionais dedicados, capacitados, que tanto contribuíram e contribuem para o desenvolvimento do município.

Essa data é uma reflexão sobre a luta dos trabalhadores que reivindicavam por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

Todos os trabalhos são dignos e os trabalhadores devem ser respeitados e reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da comunidade. Como já diz o conhecido ditado: “o trabalho dignifica o homem!” Feliz Dia do Trabalhador!

Com carinho: Josmail Rodrigues, Prefeito Municipal de Bonito.