Prefeito de Bonito visita patrolamento de estradas vicinais para homenagear trabalhadores pelo dia (1) de maio

Na manhã do último sábado (1) de maio o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, fez uma visita especial aos trabalhadores da Secretaria de Obras. Na ocasião, o prefeito foi acompanhar o patrolamento das estradas vicinais que estão sendo realizadas pela equipe de obras, inclusive aos fins de semana. 

“O motivo desta visita foi parabenizar os patroleiros e toda a equipe que representa o trabalhador, que acorda cedo, tem força de vontade, sabedoria e dedicação em tudo o que faz. Esse ato é importante porque mostra o reconhecimento e respeito que nós, enquanto Administração Municipal, temos por todos os trabalhadores de nossa cidade, que são peças fundamentais para o desenvolvimento e fomento da economia do município.” destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

“A gente fica muito contente de receber essa visita do prefeito, isso mostra a preocupação que ele tem com os trabalhadores. Isso é uma forma de incentivar e vermos que estamos no caminho certo.”, destacou o secretário de obras, Paulo Gottardi.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação