Foto: Marlan Pinheiro

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMTRAT), iniciou na última quinta-feira (29) de abril a inspeção e certificação de veículos com o selo do Transporte Turístico de acordo com a Lei Municipal N.º 1.333 de 13 de março de 2008.

A expectativa é fazer a inspeção de cerca de 50 veículos. O selo anexado no veículo, garante que este está com sua documentação em dia. O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues esteve acompanhando a inspeção e certificação dos veículos:

“O DEMTRAT tem feito um trabalho intensificado e este é mais um resultado que permite que os transportes turísticos de nossa cidade estejam em dia e com as documentações e certificações. Isso é mais segurança para os passageiros que usufruem deste serviço e mais segurança para as empresas prestadoras d”, finalizou.

Para as empresas e motoristas que possuírem qualquer tipo de dúvida, podem ligar diretamente no DEMTRAT, através do número de telefone: 3255-2550.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação