Secretaria de Obras inicia operação de tapa-buraco em ruas do município

A Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria de Obras, está realizando uma operação de tapa-buraco nas ruas de vilas e bairros do município. A ação é a primeira realizada pela gestão do prefeito Josmail Rodrigues e tem por objetivo melhorar as condições de tráfego nas vias de Bonito. 

As atividades estão a todo vapor e tiveram início nesta semana: “Nós estamos com a equipe de obras empenhada neste serviço de tapa-buraco, isso traz mais segurança para o motorista, motociclista, ciclista, pedestre, enfim, esse serviço é essencial para deixar a cidade mais cuidada e trafegável para todos. Inicialmente o serviço está sendo realizado nas vias de maior fluxo e na sequência o serviço será estendido às demais regiões”, destacou o secretário de obras, Paulo Gottardi. 

O prefeito de Bonito destacou que essa é uma das ações desenvolvidas pela Secretaria de Obras e que outros trabalhos estão sendo realizados na zona urbana e rural: “Essa ação tapa-buraco nas ruas do centro, bairros e vilas do município, estava sendo muito aguardada pela população. A gente não tem medido esforços para atender todas as demandas trazidas pelos bonitenses até nós, esse trabalho era um dos mais esperados e agora estamos com um cronograma para realizá-lo. 

Nós queremos garantir o bem-estar da população e para isso estamos desenvolvendo projeto e ações junto com as pastas para trazer esses serviços e melhorias para a nossa população. Esse trabalho de tapa-buraco é um dos serviços que a obras está realizando, o patrolamento de estradas vicinais, a manutenção, corte de grama e recolhimento de sujeira, são algumas das demandas feitas pelo setor”, finalizou Josmail Rodrigues.   

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação