O Prefeito Josmail Rodrigues esteve em agenda nos Municípios de Gramado e Canela no Rio Grande do Sul, para realizar reuniões nas Prefeituras e Secretarias de Turismo.

O objetivo da agenda foi buscar as melhores práticas de gestão municipal, especialmente na realização de eventos e organização da cidade. As reuniões aconteceram com o vice-prefeito de Gramado Luia Barbacovi e com o Prefeito de Canela, Constantino Orsolin, onde diversos assuntos foram abordados, como a realização de eventos, projetos de concessão, limpeza pública, obras de infraestrutura, taxa de turismo e casas de temporada.

Outra importante reunião realizada foi na GramadoTur, com a Presidente Rosa Helena Volk, onde foi apresentado informações sobre o turismo da cidade e a organização de eventos, como o Natal Luz de Gramado. Também na agenda, outra reunião aconteceu com uma das mais importantes operadoras de turismo de Gramado, a Brocker Turismo.

A secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori ressaltou que  a visita técnica teve por objetivo realizar a troca de experiências a fim de aprimorar os serviços turísticos: “A agenda nos Municípios teve como objetivo trazer novos projetos para Bonito, pois são essenciais para aprimorar nossos serviços e a retomada do fluxo turístico”.

O Prefeito Josmail Rodrigues ressaltou que buscar referência inovadoras e trocar experiências são fundamentais para a promoção turística do município:  “Gramado e Canela são referência para o país em turismo, recebem mais de 7 milhões de turistas no ano e com estas reuniões podemos ver como eles organizam a cidade e realizam grandes eventos e fomos em busca de conhecimento para realizar essas ações na nossa cidade”.

Prefeito Josmail Rodrigues realiza visita técnica nos municípios de Gramado e Canela-RS

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação