Com ajuda de parceiros, SAS realiza “Dia de Beleza” com garis em homenagem ao Dia das Mães

Repleto de histórias de amor, superação e uma verdadeira transformação proporcionada com ajuda de diversos parceiros, assim as garis que fazem parte do programa de Assistência Social denominado “Programa Fazendo Bonito” passaram por uma transformação de beleza. 

A iniciativa teve por objetivo homenagear essas mulheres que representam a força de vontade, superação, afeto, carinho e atenção. 

“Durante uma conversa com as profissionais, nós fomos nos aproximando e percebemos o quanto era importante proporcionar esse dia de cuidado com elas, mães, trabalhadoras. A partir desse contato, nós fomos buscar os parceiros e parceiras do comércio local que foram fundamentais nessa ação e que sem eles esse dia de alegria e transformação não seria possível.

Por isso, deixo o meu muito obrigado a cada profissional, empreendedor que nos ajudou nesta ação, com certeza tornou o dia das mães dessas mulheres ainda mais especial”, destacou a Secretária de Assistência Social, Vânia Mugartt. 

Para Eliete Trelha de 44 anos que participou da ação, a sensação foi indescritível em receber tanto carinho, cuidado nesta data: 

“A gente se sente renovada, é tão bom gostar de nós mesmos, nessa correria do dia a dia, a gente acaba esquecendo de ter esse cuidado, e essa ação foi fundamental para lembrar. Eu agradeço por todo cuidado e lembrança que recebi”, finalizou. 

Ao todo dez profissionais entre empresas, comércios e setor de beleza participaram do “Dia de Beleza”. Confira os parceiros da ação: 

Parcerias para os looks:

Paulinha Modas;

Dany Modas;

Loja Paulista;

Maribela;

Luciana da Mata;

Parceria para o dia de beleza:

Bruno Duarte – Hair Stylus  e Renata Oliveira (Manicure e Pedicure);

Hair Fashion (Marilene Jacques);

Cristiane Batista (Centro Especializado de Pedicure Avançado);

Vanda Cabeleireira;

Marinez Rodrigues – Sobrancelhas.

CONFIRA AS FOTOS DA AÇÃO:

Com ajuda de parceiros, SAS realiza “Dia de Beleza” com garis em homenagem ao Dia das Mães
Foto: divulgação

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação