Primeira-dama e prefeito de Bonito divulgam mensagem em homenagem ao Dia das Mães

“O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. Quanto orgulho de ver e conhecer muitas mães bonitenses que lutam, trabalham diariamente e não se cansam de serem exemplos de honestidade, esperança e superação, vocês são a base de tudo.

Por isso, desejo que seu dia seja abençoado e cheio de alegria. Feliz Dia das Mães!”

Com carinho: Josmail Rodrigues, Prefeito de Bonito.

“Oie…

Hoje é o nosso dia, e que alegria celebrar ele junto com vocês, mãe! Nós somos pilar seguro, colo de amor incondicional, sorriso e palavra que acalmam, que orientam. O amor de uma mãe é força de capacitação para um ser humano, carregamos no coração esse amor que não tem limites!

Para todas as mães, que na Terra representam o maravilhoso milagre da criação; que geram com o seu ventre e amam com o coração; um bom dia na data que por excelência as celebra: o Dia das Mães!”

Com carinho: Leila Aivi, primeira-dama.