Com 330 doses da vacina contra à Covid, pessoas a partir de 50 anos e com comorbidades especiais são vacinadas em Bonito

Nesta quinta-feira (13) de maio aconteceu a vacinação contra a Covid com a aplicação da primeira dose para as pessoas a partir de 50 anos e pessoas com comorbidades especiais a partir de 45 anos no município. 

Foram aplicadas 300 doses da AstraZeneca e 30 da Pfizer. O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues e o vice Juca Ygarapé, receberam a primeira dose do imunizante e aguardavam ansiosos pela chegada do dia de suas respectivas faixas etárias. 

Respeitando a ordem de senhas, o prefeito e o vice chegaram às 6h da manhã e por volta das 7h receberam a dose do imunizante: “Eu fiz questão de vir cedo para receber a vacina. O bom exemplo tem que partir de nós, aproveitei enquanto aguardava e fui conhecer o andamento dos trabalhos, agora que estou imunizado é só continuar seguindo os protocolos de biossegurança”, finalizou Josmail Rodrigues. 

O sentimento de felicidade tomou conta da auxiliar de serviços gerais, Regiane Meira Simão que não se intimidou com o friozinho que fazia nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e foi receber a dose da vacina contra a Covid: “Não consigo descrever a emoção que estou sentindo nesse momento, é emocionante saber que estou protegida e que agora posso seguir com minha vida e atividades tomando todos os cuidados. Vacina, sim! Viva a saúde, viva aos profissionais e a ciência”, finalizou. 

Com 330 doses da vacina contra à Covid, pessoas a partir de 50 anos e com comorbidades especiais são vacinadas em Bonito
Regiane Meira Simão recebendo a dose da vacina contra à Covid-19

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação