Bonito conquista medalha de ouro e bronze em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu

No último sábado (15) de maio, foi realizada a etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu em Campo Grande, organizado pela Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu. Bonito foi representado pela equipe da “Academia Pinho Jiu-Jitsu” que na ocasião contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Esportes do município.

Quem fez bonito no tatame, foram os jovens talentos na categoria 10 a 12 anos,  Rian Aivi (medalha de ouro) e Valentim Grassi (medalha de bronze)  que subiram juntos ao pódio após alcançar um bom resultado na competição.

Bonito conquistou ainda o primeiro lugar na categoria feminina com a atleta Fabielle Scherer na categoria máster e terceiro lugar com Fernando Martins na categoria Adulto Masculino até 99 kg.

O Secretário de Esportes de Bonito, Marcelo Santos salientou a importância de fomentar as diversas modalidades esportivas no município, gerando oportunidades aos jovens talentos proporcionando um ambiente de inclusão.

“É preciso incentivar e promover mecanismos que valorizem os atletas em todas as suas modalidades. Essa é uma preocupação do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e também da Secretaria de Esportes, em valorizar os talentos da nossa cidade e ajudar a proporcionar esse momento de conquista na vida de um atleta que será lembrado por gerações”, finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação