SAS faz homenagem aos garis do “Programa Fazendo Bonito”

A Secretaria de Assistência Social entregou na manhã desta segunda-feira (17) de maio, oito cestas básicas para os garis que fazem o trabalho de limpeza urbana e que integram o “Programa Fazendo Bonito”. A iniciativa foi um pedido do prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, e teve por objetivo homenagear os profissionais pelo “Dia do Gari” celebrado no último domingo (16) de maio. 

“”Todo trabalho é digno de respeito! Isso é uma forma de reconhecermos toda dedicação e profissionalismo destes profissionais, que acordam cedo para cuidar de Bonito e deixam a cidade mais limpa e bonita para a nossa população e visitantes. E nós gostaríamos e vamos continuar valorizando estes trabalhadores”, destacou o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues. 

“Essa é a nossa homenagem a esses profissionais essenciais tão queridos, os garis, que dia a dia dão o seu suor pela limpeza da cidade. Nós chamamos eles na Assistência Social e mencionamos a importância do trabalho deles e também agradecemos pela dedicação e lisura em suas atividades.” destacou a Secretária de Assistência Social, Vânia Mugarrt. 

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação