Secretaria de Esportes segue com atividades de manutenção em espaços esportivos espalhados pela cidade

A  Secretaria de Esportes por meio de seus agentes, segue com suas atividades de manutenção nos espaços e áreas esportivas espalhados pela cidade. No Ginásio de Esportes, foram realizadas limpezas embaixo das escadarias, e toda manutenção em torno do local.

Já na quadra localizada na vila Donária foram feitas as limpezas e manutenções necessárias, permitindo um local mais agradável para os moradores e frequentadores do espaço. Na pista de ciclismo da Rodovia MS-178 foi efetuada uma limpeza geral com a retirada da grama e mato que estava encobrindo a pista na altura da Calbon até a rotatória do balneário.

No Estádio Municipal de Futebol foi realizado o corte de grama, a limpeza da pista de corrida, calçada e em torno do estádio, com apoio da secretaria de obras foram feitas as podas das árvores e retiradas dos entulhos do local. No CMU segue as manutenções com apoio da obras, no local foram feitas as podas e retiradas das galhadas, onde também estão sendo realizadas as pinturas das quadras em parceria com as empresas por meio do projeto “Amiga do Esporte”.

O Secretário de Esportes Marcelo Santos, enfatizou que neste momento de pandemia o foco do trabalho vai ficar nas manutenções e melhorias dos espaços esportivos do município, que estão sendo feitos com a contribuição das empresas parceiras juntamente com as demais secretarias municipais.

“Com o apoio da equipe do nosso setor e de outras pastas da gestão, estamos realizando um trabalho em massa para promover as melhorias e manutenções necessárias. O objetivo principal é cuidar e revitalizar esses locais, permitindo que os moradores e os frequentadores desses locais possam usufruir com qualidade para a realização de suas atividades.

O prefeito não mede esforços para que possamos realizar as nossas atividades e essa preocupação é importante já que ele também participa de algumas ações à campo. Essa participação e cuidado são fundamentais, pois mostra esse lado humano que o Josmail possui.” finalizou.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação