Com objetivo de parceria para melhorias no município, prefeito de Bonito recebe visita do Deputado Federal Dagoberto Nogueira

Na tarde desta quinta-feira (27) de maio o prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, recebeu no gabinete da prefeitura a visita do Deputado Federal Dagoberto Nogueira. 

Na presença dos secretários das diferentes pastas, o Deputado se colocou à disposição do Município de Bonito: “Estar em Bonito é sempre maravilhoso. Sou apaixonado por essa cidade, este ano vamos destinar mais de R$ 2 milhões de reais em emendas para esta terra de riquezas naturais e gente hospitaleira. Considero muito o prefeito Josmail, grande amigo e sei da seriedade do seu trabalho e sua preocupação em cuidar deste patrimônio de nosso Estado”, destacou Dagoberto Nogueira (PDT/MS) – Deputado Federal. 

O prefeito destacou que esse fortalecimento de vínculos é importante, já que o objetivo principal é promover o progresso da cidade e a melhoria na qualidade de vida da população: “Esse elo de comunicação e parceria é fundamental e que somam nesta caminhada. O objetivo é promover o desenvolvimento da nossa cidade, levar qualidade de vida para a população, ter parceiros que amam Bonito e que querem ajudar é muito importante”, frisou Josmail Rodrigues.  

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação