Decreto com medidas mais rígidas entra em vigor a partir desta terça-feira em Bonito

O prefeito de Bonito anunciou nesta segunda-feira (31) de maio um novo decreto que será publicado nesta terça-feira (1) de junho no Diário Oficial, com regras e restrições baseadas nas avaliações do Programa Prosseguir, mas ressaltou que a consciência e adoção das medidas de prevenção, continuam sendo as principais armas no combate a disseminação do coronavírus.

Bonito está entre os municípios de bandeira vermelha, portanto o toque de recolher será das 21h às 5h. Uma das medidas mais restritivas a fim de evitar a disseminação do coronavírus, será a proibição de bebidas alcoólicas, seja de forma presencial ou delivery, em todos os estabelecimentos comerciais, inclusive restaurantes, bares e passeios turísticos, enquanto perdurar o Decreto N.º 112.

O município por meio de seus agentes fará a intensificação de ações de fiscalização para garantir o cumprimento do novo Decreto.

Confira o Decreto nº 112 que será publicado nesta terça-feira (1) de junho de 2021, quando entrará em vigor no município.

Por: Filipi Brites – Assessoria de Comunicação